27 julho, 2006

Fiquei praticamente dois dias sem internet, e as visitas passaram dos cem mil. Daí que tou meiqui sem assunto, então vou comemorar essa consagração, pois tenho um blog altamente visitado. [caham]. Muita visita de google. Aliás, o google é um santo, concordo. Mas não é Deus. Então é cômico ver as pessoas que digitam perguntas nele. Vira e mexe tem um caboclo fazendo isso, dentre outras coisas sórdidas. Espia.

*crochê de florzinhas
aqui non tem crochê, nem qualquer outra habilidade manual... no quesito, posso indicar 'essa', 'essa' e 'essa', que são as que conheço e invejo; de um jeito bom, claro, porque sou menina meiga.

* lembrancinha do scooby-doo
passa amanhã, ô fã.

* estátua arremesso de disco
muito pior do que comentar um treco desse, é imaginar o que o google indica meu blog, esse lugar santo e puro, pr'uma busca dessa.

* fim de paixão
aí posso até dar uma dedadinha de pitaco, seu moço... embora eu ache que foi uma moça, pq moços não procuram por isso em sites de busca: partem pra outra... e aí que mora a chave do mistério! Eles vão no google e digitam 'p*tcharia* e pronto. Agora, fim de paixão, num geral, é quinem fim de mês: uma droga, mas logo passa.

* desenhos de sexo na Grécia antiga
onde chega a curiosidade humana, não é mesmo? Vai viajar no tempo, de certo.

* diabo me fala como eu ganho na mega-sena
e se ele te contar, me fala também.

* não quero comprar, eu quero digrátis
todos nós queremos, meu querido.

* cachorrinho, ícone, vírus
ah, não, me recuso a decifrar isso. Parece que o Google também.

* o que é buzuzu? - tou te falando....
até que eu tive a boa vontade de ir procurar num dicionário online pra ajudar, mas non constava. No meu dicionário, buzuzu é algo bem próximo a fundúrcio, zoeira, fofoquinha, coisa assim. De nada, mas non acostuma.

E o melhor de todos évermente:

* claudia arraia pelada
aqui, mané. Além de tarado, é analfa.

Como diria aquele sábio ditado.... 'Só por Deus mesmo'.