10 fevereiro, 2006

1.Pegue o livro mais próximo a vc, vá para a página 18, linha 4.
"...obviamente já era sua." (Orgias - Veríssimo)

2. Estique seu braço esquerdo o máximo que conseguir.
Coisa mais sem propósito, sô. Será que a pergunta não está incompleta? Tipo: ...o que vc alcança? Se fosse isso, faria muito mais sentido. E daí eu responderia: pra frente, encosto no bina do telefone. Pro lado, alcanço o vazio. Pra trás, encosto numa poltroninha que tá aqui, perto.

3. Qual foi a última coisa que vc viu na TV?
Lost, na Globo. Aliás, muitobom. Tenho certeza broxoluta que conheço aquele ator que faz o mocinho, ou o líder, ou o médico, o Jack. Só non me lembro donde.

4. Sem olhar, que horas são?
Umas 11 e meia.

5. Agora olhe para o relógio. Que horas são?
11:39 =P (descobri que sou meio boa nisso) (meio boa?)

6. Fora o barulho do computador, o que vc está ouvindo?
o barulho da impressora e do ar-condicionado e um alarme de carro disparado lá embaixo. Na verdade, tá maior buzuzu aqui.

7. Qual a última vez que vc saiu de casa? O que estava fazendo?
Pra vir trabalhar...

8. Antes de começar a responder este quiz, o que vc olhou?
a página do email...

9. O que vc está vestindo?
calça preta social seiláquetecidoéesse, blusinha azul, salto anabella preto, calcinha e sutiã brancos.

10. Você sonhou noite passada?
Não lembro...

11. Quando foi a última vez que vc riu?
Ontem, com o Abud no email.

12. O que tem nas paredes do quarto onde vc está?
estou na sala onde trabalho, tem um quadro ali, só.

13. Viu algo estranho nos últimos dias?
ah, muitas coisas. Mas o mais estranho é a frieza humana. (humana?)

14. O que vc acha desse quiz?
de princípio, estranho, perguntas cabulosas... agora já virou amiguinho.

15. Qual o último filme que vc viu?
Coisas Belas e Sujas, com a Audrey Tatou

16. Se do dia para a noite, vc virasse um multi-milionário, o que vc compraria?
Muitas e muitas e muitas coisas. Pode acreditar. Até pra vc. =)

17. Diga-me algo sobre vc que eu não saiba:
Eu não tenho um pingo de vergonha na cara, às vezes....

18. Se vc pudesse mudar uma coisa no mundo, independente de culpas ou política, o que vc faria?
Tudo que é gostoso não engordaria nem faria mal à saúde.

19. Vc gosta de dançar?
Muito.

20. George Bush:
MAD.

21.Imagine que seu primeiro filho é uma menina, como ela se chama?
Imagino não. É Rafaela.

22. Imagine que seu primeiro filho é um menino, como ele se chama?
Igor.

23. Vc consideraria viver no exterior?
Hum, acho que não.

24. O que vc quer que Deus diga quando vc alcançar os portões do paraíso?
Olha, seu tio tá te esperando ali com todo amor e com o mesmo abraço que vc conhece.....

25. 4 pessoas que devem responder este quiz nos journals deles:
Donald, Huguinho, Zezinho e Luisinho.

Prontinho, Borbô.

=)