01 fevereiro, 2006
Sou a caçula de mais dois irmãos.
Não passei na auto escola de primeira.
Já tive varios carros.
Já capotei com o carro que eu mais quis ter na vida, e deu P.T.
Casei cedo, sem véu mas com grinalda.
Tenho duas filhas.
Separei-me quando tinha que começar a pensar em casar...
Nunca quebrei nenhum osso.
Já me revoltei por isso.
Tenho tatuagens.
Nunca fui reprovada na escola, nunca fiquei com pendência em faculdade.
Já fui taxada de CDF sim.
Já fiquei bêbada de passar vergonha.
Sou chorona.
Emotiva.
Ciumenta.
Altruísta.
Sentimental.
Não necessariametne nessa ordem.
Já cometi atentado ao pudor.
Já fui a uma festa a fantasia de Pedrita (com ossinho no cabelo e tudo).
Não tenho religião.
Mas já fui evangélica.
E tenho crença em Deus.
Não acredito em santo nenhum - nem em santa.
Nunca fui assaltada.
Tenho uma cicatriz nos lábios.
Gosto de filmes babacas.
Já voei de para-glider.
Não gosto de acampar.
Não entro no mar.
Nao gosto de fazer supermercado.
Já passei ano-novo no engarrafamento pra praia.
Nunca andei de cavalo.
Já vi a Regina Casé cair na rua de bunda no chão e a ajudei a levantar.
Já vi neve de pertinho.
Nunca fui na Disney.
Já publiquei artigo meu no jornal da cidade.
Canto.
Já fiz sucesso cantando.
Sou chocólatra.
Queimei meu pé com óleo quente e tenho cicatriz até hoje.
Tenho pa-vor de dentista e de barata.
Não assisto show do chão nem fu*.
Tenho claustrofobia e asma.
Nunca apanhei quando criança.
Ja tive depressão das brabas..
Tive festa de 15 anos, mas dispensei a valsa e o vestido de princesa.
Já experimentei maconha e nao achei graça nenhuma..
Já desprezei.
Já fui desprezada.
Já tive surtos de verruga e de furúnculo.
Já fui a primeira mulher na vida de um homem.
Já peguei buquê de noiva em casamento sem querer.
Nunca tive coragem de comer caviar nem escargot.
Já fui atropelada de bicicleta , quando eu era pequena.
Sou completamente contra aborto.
Já dormi na praia e fui acordada por uns caras que queriam jogar vôlei - eu estava bem perto da onde esticam a rede.
Já usei aparelho ortodontico por 5 longos anos.
Já fiquei cega de amor.
Já pensei que ia morrer por amor.
Já acordei ao lado de um homem que eu nem sabia o nome.
Sou viciada assumida em bingo e não vou por causa disso.
Já pedi demissao.
Já traí.
Já fui traída - de perder a conta.
Já menti.
Já falei um monte de besteiras.
Acredito piamente em anjos.
Tenho coleção de velas, incensos e incensários.
Medito.
Acredito em outras vidas.
Pareco boba, mas só pareco.
Nunca fui em autódromo nem em estádio de futebol.
Não uso estampado, nada.
Não uso esmalte vermelho.
Já transei por amor, por saudades, por insônia.
Já fiz xixi na rua, por não aguentar.
Já fiquei 3 meses sozinha no exterior, sem dominar o inglês.
Já viajei pra longe para conhecer uma paixão.
Já jantei a luz de velas.
Já dormi em trem.
Já me apossei de roupão de hotel.
Já fui em motel fuleiro.
Já fui em motel cinco estrelas.
Já transei na água doce.
Já fui cantada por mulher.
Já fiquei 3 dias e meio sem dormir.
Já me apaixonei pela internet.
Já falei demais.