12 janeiro, 2006

*
(Cau, pula essa)

Como assim? Os BBB's vão ficar nessa de vida feliz e matar a gente de tédio? Todo mundo reclama do banheiro cheirando mal, mas alguém se habilitou de ir lá lavar? E o monge? Gosto dele, por enquanto. Mas se ele falar mais uma vez que tem que pedir perdão à Deus por alguma coisa, eu pego bode. Gente muito boazinha é um uó. Fui com a cara daquele Iran e do Carlos. Das mulheres, aquela Thaís vai morrer pela boca de tão isquerinho que é: uma versão loira da Aline do BBB5. As boazudas são todas muito fúteis (boazuda geralmente é fútil, Polly) e a melhorzinha é a Léa-motogirl, que vendo os caras que cospem fogo na festa, solta: "Ih, eles devem fazer xixi na cama". Boa.

*
(Cau, pula essa também)

O que é que Vinícius Salve Salve Ipi Ipi Urra Valverde está fazendo no Big Brother, me diz? Ele é o meu apresentador de entrevistas preferido da Globo local, mora aqui na cidade vizinha e o programa dele está entregue à um repórter do jornal local muito do sem graça. Ele chegou a entrevistar o bial, uma vez. Ele que vai até o entrevistado, coisa e tal. Mas não era pra ele ir pro BBB. Eu não deixei, cazzo.

*

Se você vai no show do U2 e tá a fim de companhia, me convida? E paga aquela fortuna de ingresso pra mim? Lá no Chile, o show vai ser dia 26/02, um domingo, e estão dividindo em 36 vezes. Aqui, nem começou a venda dos ingressoas ainda e já aumentou. Ora, o que é 230 reaus, ow. Eu não tenho, vai que você tem, e deseja minha simpática companhia. Ué, tô pidinu, nâo tô robanu.

*

Sabe o que fico muito fula da minha vida, fora saber que eu não vou ter grana pra ir? Saber que terá neguinho contando moeda, economizando, fãzão mesmo, que chegará avender coisas pessoais e o caramba, pra conseguir uma pista, onde muito mal vai ver show, vai assar lá debaixo de sol desde as 15h, tomando água e depois ainda tem que se virar pra ir pra casa, felizaço. Enquanto 'estrelas', 'globais' e 'autoridades' sentam seus respectivos rabos em suas respectivas bêêmedablius, chegam uma horinha antes do show, tomam seus drinques, fazem aquele socialzinho no camarim, tiram foto do lado dos caras sem nenhum tumulto e suor, ficam em lugar previlegiado, embaixo do nariz do Bono, não pagam pourra nenhuma pra isso tudo e saem depois da segunda música escoltados por um cacetilhão de seguranças. É de foder mesmo.

*

O show não tá caro. Eu que não vou ter donde dispor da quantia, só teria essa grana (e isso só talvez) bem próximo da data do show, que vai ser a mesma época das minhas férias e até lá, já era, babau, tem país aí que o ingresso está esgotando no mesmo dia de abertura de venda. Não tá caro, Polly? Claro que não. É U2, caceta. Tem cantor baiano que é pago 300 paus num abadá. Pra ficar lá, pulando igual um demente, suando atrás de trio elétrico. O problema não é estar esse preço. O problema, ou o buraco-mais-embaixo, mora no total desrespeito aos fãs mesmo, de verdade verdadeira, que ficam aí todos perdidos, buscando informações distorcidas na internet e pirando nas economias, pra ter o prazer de ver o ídolo ou pelo menos estar no mesmo ambiente que ele, assim, de longe. Isso sim.