26 janeiro, 2006
JK

Ah, tá.

A mulé do JK tempos depois é a Marília Rouba Oxigênio Pêra, como se a Débora Barbie Nose Falabella tivesse aquele nariz todo mesmo. O Wilker até é engolível pro Wagner Moura, mas me poupe esse nariz da senhoura.

E o pior: Caco Ciocler, Deborah Evelyn e Dan Stulbach continuam com as mesmas fuças. Ô continuidade mal feita, viu. Cês tão vendo não?

E ontem, ao ver uma cena onde o véio-babão Licurgo (Luís Melo) cai de boca nos peitos nus de uma meretriz (caham), vou até o quarto da Rafa pra ver se ela estava vendo aquilo - e estava.

- Isso aí não é legal você ver não......
- Mas é JK, mamãe.... é educativo.

Pois sim.



Diga sua comunidade que te direi quem és....

Eu sempre quis fazer isso, mas sempre morri de preguiça.... hoje saiu. Não que vá fazer grande diferença pra você, mas esse papo de comunidades no Orkut diz mesmo muito da gente.... No total, são mais de 150. Umas bem babacas, outras mais bacanas. Algumas delas Um pouco de mim, então.

(a ordem dos tratores não altera o viaduto, nem a preferência da pessoa...)

Luís Fernando Veríssimo
Fernando Pessoa
Heteronômios: Álvaro de Campos
Cecília Meireles

(...)

E.R
Sex and the City
Gilmore Girls

(...)

Sou legal, não estou te dando mole
Românticos Assumidos
Geminianos Incompreendidos
Amo TEMPO FRIO
Eu tenho TPM
Num lembro (a primeira comunidade que entrei...)
Eu sou sensível
Eu ODEIO esperar
Preciso aprender a dizer não
Eu adoro sapatos
Eu erro e não aprendo
Eu beijo bem pra caramba
Adoro homem perfumado
Adoro Velas
Adoro Banho quente

(...)

Estúpidos jogos em flash
Isketcheiros do Brasil
Banco Imobiliário

(...)

Mi español es fueda
Tudo no duplo sentido
Eu leio o shampoo no banho
\o/
Meu cabelo me odeia
Eu colecionava papel de carta
Bom-dia é o caráleo
Vai caçar amizade no inferno!
Eu odeio desenhos nos scraps
Odeio falar depois que acordo

(...)

Jacareí
Papo Vanguarda (programa de entrevistas aqui do Vale)
E.E.P.S.G Cel. Carlos Porto
Eu odeio o trânsito de Jacareí
FMA

(...)

Patch Adams forever
Salve Ferris
True Fan's of Dakota Fanning

(...)

Mulheres de 30
Exceções
Maníacos por livros (arrumei uma briga e tanto nessa comunidade, rs...)
Sexto Sentido de mulher é foda
Mania de Organização
Sou organizada
Ninguém merece sinusite
Mestrado e Doutorado pra quê?
Mulheres que dirigem bem
Você acha que me engana e eu finjo que acredito
Eu falo pra caralho
Eu dirijo cantando

(...)

Cera quente
Jack não tá fazendo nada
Objeto Abjeto
No Limite da Razão
Eu, por eu mesma (ah, você não sabia????)
Ponto Gemini
Corra Alcira, Corra

(...)

A vaca que desmaia (minha)
Eu explico a explicação (minha)