04 fevereiro, 2006

# é muito engraçado, muito mesmo, ver policiais de bermuda e bicicleta em jacapaucity... já tinha visto polícia de bermuda e regata na praia, ok. Mas polícias de bermuda, colete à prova de balas, arma do lado, capacete de ciclista, fazendo rondas no centro da cidade que nem praia tem e de bicicletas, hahahaha, é estrOnho.

# eu não estava sentindo falta nada nada desse sol escandaloso.

# tenho que começar a andar com a máquina fotográfica na bolsa... parada no semáforo ontem, vi uma cena digna de registro: um hippie, deitado no colo da namorada também hippie, num degrau de uma loja fechada, com um pano esticado no chão cheio de mequetrefes e badulaques pra vender, e uma cadeira de rodas fechadinha no canto, provavelmente dele. Mas por mais que eu transcreva os detalhes, nunca eu conseguiria passar o que eu vi. Eles se olhavam tão ternamente, a cena estava tão linda, ela acarinhava os cabelos dele com tanto amor nos olhos. Indiscritível mesmo.

# eu tive um Uno preto por uns 5 anos... fiquei com ele muito mais tempo do que fiquei com qualquer outro carro, porque ganhei ele zero, na época que eu era casada ainda, o que acabou associando minha imagem à imagem do carro, enfim. Hoje tenho outra marca, mas o carro que uso da empresa onde trabalho também é um Uno e também é preto. A única diferença é que o meu tinha 4 portas e da empresa tem duas. E como a gasolina é digrátis pra mim, uso mais esse Uno do que o meu próprio carro. E é engraçado as pessoas do passado olharem pra mim com uma cara de 'você está com esse carro ainda???'. Aconteceu agora à pouco, vindo do centro da cidade. Encontrei o Flávio, um colega da época que eu trabalha pra loja de calçados, que diz ter me reconhecido pelo carro. Nem expliquei.

# não tem nada que me irrite mais do que essa propagação de Bruna Surfistinha pra todo lugar que eu olho.

# a Vivax chegou aqui na cidade. Alguém conhece? Tá a metade do preço da Sky ou da Direct. Queria tanto ter essa bagaça em casa, pra eu ficar por dentro das minhas séries prediletas, que eu tenho que ir me atualizar lá na Sky do meu irmão de vez em quando, porque tinha no meu trabalho, mas agora não tem mais. Shuinf.

# aprendi que não pode dizer 'dívidas'. Tem que dizer 'compromissos financeiros'.

# precisava ganhar uma grana extra, mas tou sem idéias.

# eu quero muito isso. E isso. E isso. Muito, muito.

# falando em lista e em Submarino, eu tinha um CD do Nando Reis na minha lista. Acho que estava bêbada. Ou carente. Ou em algum surto psicológico. Vai saber.

# pronto, chega.