08 fevereiro, 2006
.
.
.
.
.
.

choveu timidamente a noite inteira.
e eu consegui contar 182 pingos durante meus pensamentos, da minha cama imensa e vazia.
daí perdi a conta entre os pingos lá fora e os pingos aqui dentro que estavam me confundindo.
achei várias soluções para um mesmo tipo de problema.
e sofri ao ver que é tão mais simples quanto parece.
só que só eu vejo isso.

mundo ordinário.
precisava fugir.
pra bem longe.
bem.
mas os pensamentos precisavam ficar aqui, claro.





hein?

alguém me explica, por obséquio, o que foi aquela crise histérica paraguaia da Thaís ontem qdo a Beta saiu? alguém explica que ela não tem que querer nada, por favor? e que ela já é estrambólica por natureza, não necessita escândalos? grata.

...

o que é aquilo em Belíssima? agora é moda usar os sutiãs pra fora da roupa? Creimdospai.

...

minutos antes de traçar essas linhas, eu estava cantarolando 'retratos e canções' da sandra de sá. a coisa tá feia mesmo. nem de sandra de sá eu gosto.