11 outubro, 2005

- Me diz com toda a sinceridade: você quer voltar pra ela?

- (suspiro)... Não sei.

- Você tem que ver se esse 'não sei' não é uma muleta de você estar tomando a decisão sozinho.....

- Como é?

- Você entendeu. Ninguém quer ficar com a responsa de terminar um relacionamento de tanto tempo nas costas....

- Eu odeio quando você tem razão.

- Bingo?

- Bingo.

- Então te catar, pensa nisso tudo direito.

- Se ela tiver bem, eu não volto mais. Se ela estiver sofrendo, eu volto.

- Aí não! Isso é pena.

- Pena é uma palavra muito forte!

- Não tem outra não..... é dó e pronto.

- Eu me sinto muito limitado sabe? Relacionamento é muito limitado. Tentei, ué, não deu certo. Caso eu decida não voltar mais pra ela, também não namoro mais.

- Sei...rs.

- É sério. A não ser que caia de pára-quedas uma gostosona integrante do Greenpeace, cabeça aberta, com umas 10 amigas do mesmo naipe. Aí, eu até caso.

- Não dá pra falar sério com você....rs.

...

Segundo tempo

- Ele disse assim que se ela tiver bem, ele não volta mais. Se ela estiver sofrendo, ele volta. Não tá certo isso. Por dó não, pô.

- Ah, mas é foda ver quem a gente gosta sofrendo.

- Como é que é?

- Hã?

- Repete essa última frase aí que você disse?

- Qual?

- Não se faça de bobo. Essa coisa de aí de gostar e ver sofrendo.

- (risos)

- Repete!

- "É foda ver quem a gente gosta sofrendo"

Ela pegou uma caneta, um sulfite, colocou a data, a hora, a frase, e disse:

- Lavrarei amanhã em cartório.