25 setembro, 2005

Eu, definitivamente, prefiro perfumes masculinos à femininos.

Eu odeio lavar louça, mas gosto de ver tudo arrumadinho depois que termino.

O Kevin Bacon me incomoda um pouco, mas o Ethan Hawke também.

Lembro uma vez que aluguei um filme dito romântico do Ethan, pra ver se tirava a má impressão, mas o filme era uma droga. Tratava-se de uma continuação de um outro e, claro, eu não sabia. Mas isso é absolutamente normal na minha vida.

Ontem vi mais um com o Ethan, legalzinho. Mas não achei onde a palavra 'assalto' cabe ao filme. Detalhes.

Mas o que faz minha cabeça mesmo são filmes mela-calcinha. Assisti à dois uns tempos atrás, fofíssimos. Esse e esse. Amoooo. E choro, obviamente.

Adoro colocar linques pra vocês ficarem indo e vindo.

Vejam o lado bom: abre em outra página.

Perdi um cd original do meu irmão e vou gravar um pirata no lugar. Na verdade, roubaram um porta-cd meu com uns 80 cd's. Esse é o primeiro que descobri que estava no meio, isso porque ele pediu.

Quando dei por falta desse porta-cd's, senti muito mais pelo porta-cd's em si do que pelos cd's, que nem sabia quais eram. O estojo era em couro, lindo. Agora, o tanto de cd's que tinha dentro, eu só vou saber assim: quando procurar e não achar. Uma merda, eu sei. Mas já roguei todas as pragas possíveis, claro.

Isso me recorda que na hora que descobri que o porta-cd's tinha sumido; depois de tê-lo porcurado em t-o-d-o-s os lugares e nada, fiquei extremamente aliviada pelos meus cd's dos Detonautas estarem à salvo, em casa.

Ora, tem gente que gosta de Slipknot, tem gente que gosta de Calypso. Eu gosto das músicas dos Detonautas. Vide título do post. E gosto de cantar altíssimo, de ficar felizinha, essas coisas. Aliás, acho o Tico altamente comível. Vide o título do post novamente.

Típico domingo. Domingo já é um dia parado. Com essa chuvinha e esse friozinho, é mais parado ainda. E não estou reclamando.