16 setembro, 2005

Essa história desse tal jogo, que acabou viciando um tanto de gente, foi tragicômico. Eram enigmas, pra quem não viu. Por vezes me sentia na minissérie do CSI, por outras vezes, a própria Sherloka. Era divertido. Enxerguei a linha de chegada, mas o moderador do jogo resolveu simplesmente deletá-lo, sem muita explicação.

Fiquei pau-da-cara com ele. O vi no messenger e a vontade era chamá-lo de moleque irresponsável pra baixo. Até acho que disse umas coisinhas meio sem educação, mesmo sabendo que isso nunca o abalaria - ou pelo menos nunca abalaria a estrutura que ele diz ter - e ser, enfim.

Game over. Tudo deletado, sei lá porque cargas d'água. Mas era bem bom. Os sentimentos mesclavam entre a mais branda curiosidade até a mais nociva das raivas. Isso tudo acabou me rendendo algumas amizades no orkut, porque tem gente legal lá, sabia? Pois então.

E me rendeu também muito conhecimento, do mais inútil ao mais esplendoroso. Pra cada enigma, buscávamos páginas e mais páginas de enciclopédias, muito Google, muita paciência e muita, mas muita vontade jogar. Fiquei a 5 passos do centésimo enigma. De 100 propostos, fiz 95, quando se deu o fato.

Eu não ia postar nada até tudo se resolver por aqui (alguém se lembra disso?) , mas hoje eu quis deixar essas letrinhas. Agora, é só aguardar e conferir daqui a uns dias, que tem mudanças à vista.

Mudanças pequenas, mas mudanças.

E mudanças são sempre bem-vindas, vamos combinar.

A gente se vê logo.