27 setembro, 2005

Passei a tarde inteira de ontem fazendo pães e gravando cd's.

Eu gosto muito de cozinhar. Mas odeio ter que limpar tudo depois. [e por isso foi bacana fazer isso ontem, que era dia de semana, e a Anita ajudando....]

Fiz Pão de Cebola e Baguette de Pizza. Devia ter tirado foto, né? Esqueci.

....

Eu uso o Emule para baixar músicas e tenho absoluta certeza que eu não sei mexer naquilo. Além das travadas federais, anda dando uma caixinha de erro de servidores. Mas mesmo assim, ontem baixei Leoni [e gravei], baixei Abba [e gravei], gravei mais um de músicas dançantes, que já estavam no computador, e ficou faltando umas 6 músicas do cd do meu irmão, que parecem que vão demorar..... Se você, caro leitor, cara leitora, que está me lendo nesse momento, tiver alguma idéia fantástica quanto à isso, me fala. Só não fale grego, tipo "Os clientes usam várias redes para criar uma única rede fiável. (ED2K, "Source Exchange" (Troca de fontes), Kad)". Aí, vai dar na mesma.

...

E finalmente eu entendi esse frio e esse meu casaco e gola alta: precisou chegar a primavera, para finalmente vir o inverno. Sacou? Gênia é pra essas coisas.

...

Tô insuportááááável e implicante hoje.