29 setembro, 2005

Porque sou uma menina mui educadinha, né Cau? ^^

7 coisas que eu odeio fazer ou que me dão medo
- assistir filme de terror (medo)
- ser acordada (odeio)
- altura - se olhar pra cima, não pra baixo (medo)
- lavar louça (odeio)
- barata (medo, asca, nojo, pânico)
- tempestade (medo)
- estar lendo e alguém falar comigo (odeiooooo)

7 coisas que eu gosto
- frio
- filmes mela-calcinha
- números
- mesinha de bar, violão e voz, dois ou três amigos, chopp, risadas
- comer
- dormir
- internet

7 coisas importantes na minha sala
- computador - fica na sala, por ser mais social e tal
- som
- DVD
- telefone
- livros
- o sofá mais gostoso de dormir do mundo
- milhões de canetas, todas à mão - e funcionando.

7 fatos sobre a minha pessoa
- sou oral... tou sempre mastigando...sempre (eu disse mastigando...rs)
– estou acima do peso, mas nem aí com a hora do Brasil.
- queria fazer plástica nas orelhas (dumbinho) e nos seios (pq amamentei)
- sou um amor de pessoa, mas cobro o mesmo preço de volta
- tenho amiloidose cutânea nas pernas e odeio isso
- me preocupo por demais com todo mundo e sou relapsa comigo
- casei cedo, separei quando tinha que estar pensando em casar, tenho duas filhas e não me arrependo de nada.

7 coisas que planejo fazer antes de morrer
- deixar as meninas bem
- experimentar o que falta no sexo ainda
- ser menos tímida
- ter uma casa dos meus sonhos
- escrever um livro
- párar de fumar
- cuidar mais de mim

7 coisas que consigo/posso fazer
- cozinhar
- dar palestra de finanças em faculdades
- ser meiqui autoditada
- manter sempre acesa a tal da esperança
- ir do belo ao maldito em questão de segundos
- me coçar até me machucar
- ler um livro de uma só vez, em um domingo, por exemplo

7 coisas que não faço ou não poderia fazer
- desrespeitar o trânsito
- passar roupas
- mentir
- párar de escrever
- pensar só em mim
- nadar (essa eu mantive, Cau. Mas não gostaria não...)
- ficar com conta atrasada

7 coisas que eu mais digo
- "Mas que boceta!!"
- "Putis!"
- "Noooooosssssaaaaaaaaa!"
- "Uónnnn!"
- "Daí....."
- “Afe”
- "Educação ou sinceridade?"

7 celebridades
[essa eu vou pular...tem tanta gente e ao mesmo tempo não tem ninguém... então, fica difícil...]

7 pessoas que eu gostaria que respondessem
- Borbô, do Erga-Omnes, se ela ver esse post
– Fabi, a mãe do Snarf, pra ela párar de preguicete.
- Al, do Corra, pra ver se se empolga com algo e posta
- Raphael, com ph, do Lixo, porque gosto dele, e acho que isso vai render, rs
- Rubia, do Ambos os 2, porque sei que ela gosta
- Lana, do Horizonte, pra exercitar a memória, hahahahaha
- Tatoca, do Café Paris, porque fiquei curiosa pra ver o que ela responderia.

* e só pelo trabalho que dá pra ficar lincando, o bacana é responder, viu? Agradecemos a gentileza. Volte sempre. Servimos bem para servir sempre. E essas coisas todas.