29 setembro, 2005

eu tenho mania de tomar banho se estiver sentindo qualquer tipo de dor. é como se a água levasse a dor embora. mas claro que não leva. só que banho me relaxa temporariamente. então, estou mais límpida que alma de criança. saí da cólica e entrei em uma dor de garganta ridícula. por respirar pela boca, e o ar estar gelado, sempre acontece. é rídiculo. e tomo banho, cataflan, banho, cataflan, e assim caminha a humanidade.

.

ontem a me ligou. que alegria. eu, as vezes, odílio ela. mas na vasta maioria das vezes eu amo ela.

.

a rafa foi escolhida pra ser representante de classe. ficou saltitante. ô, tadinha. mal sabe ela que será devorada pela oitava série. os pequenos não tem voz em reuniões de representantes de classe. eu sei. fui por 4 anos, no ginásio. filha de peixe. embora ela não tenha nada de liderança. é uma boneca de porcelana, na verdade. tipo 'este lado para cima, frágil, empilhamento de 3 caixas, no máximo'. bem assim.

.

quero fazer pão outra vez. mandem receitas testadas. qualquer um. doce, salgado, recheado. e me lembra de tirar foto depois.

.

estou tomando um chá mate horripilantemente quente. mas bom.

.

não dormi a noite inteira (hipérbole com alguma verdade) por causa dessa garganta. mas tá na hora de começar o dia.

.

então, bom dia.