05 outubro, 2005
Êba, vai começar!

http://www.pollymattos.net/archives/maria.bmp

e por falar em telinha, non tá fofo o casal Reginaldo Adalberto Faria e Nívea Mazé Maria? (até rima).... São Chico Bento e Rosinha cuspidos e escarrados. ^^

...

ah, você não vê tv aberta? pois é.
eu não tenho a tv paga.

...

agora me diz, ainda na novela, que peão deixa de ir pra um rodeio pra ficar com a mulher doente no hospital? tsc. Engana que eu gosto.

...

e eu gostei da Bang-Bang. Os detalhes... os detalhes são tudo! Perceberam a diligência ter o nome de Yellow Submarine? E o primeiro capítulo onde as empregadas não queriam afogar o ganso com medo de molhar o biscoito? Uma comédia a novela. O Zorro Zorrôh e o Tonto trabalhando em um salão de beleza, as Naides, a cozinheira baiana.... Mário Prata é tudo.