19 abril, 2005

Meu fim de semana se resume à:

A Filha do Presidente
Leis da Atração
Cazuza- O Tempo não Pára
Antes do Pôr do Sol
Escrito nas Estrelas
Sob o Domínio do Mal
A Face Oculta da Lei

Se quiser saber a opinião, só uma diquinha de nada: passe bem longe do Antes do Pôr do Sol se ainda não viu Antes do Amanhecer. Vai achar uma droga ao cubo. Embora eu tenha assistido o anterior e adore o Ethan Hawke, achei mega cansativo. É mais pra quem se apaixonou pela história do primeiro filme e quer saber a quantas andas o casal. Dinheiro perdido mesmo assim.

O resto é bacana, eu achei.
Mas gosto é igual digital.
Cada um tem o seu.



_____________________________________________



De volta

bom...

nada que 300 contos não resolvesse.

mas a dor mesmo nem é por desembolsar a grana... e sim por perder absolutamente tudo que eu tinha aqui.

agora, bora, né?

instalar os trens tudo de novo.. e esperar pra ir armazenando imagens, músicas, textos e tantas outras tralhas que vamos juntando.

mas... me conta: e as novidades?