15 abril, 2005

Bom... não bastasse a minha chatice e toda minha vontade de enterrar-me dentro d'um buraco e sair de lá depois que várias coisas se ajeitassem na minha vida bandida, o problema do computador de casa foi o HD, claro. Que é pra estrupiar tudo de uma vez. Não tem conserto a pourra. Já tentaram de tudo e mais um pouco. E como técnico de qualquer coisa e mecânico é tudo farinha do mesmo saco, eu acredito.

Por isso é que tenho só um técnico e só um mecânico. Ele pode ser mais caro, mais enrolão, mais feio, mais gordo que outros técnicos e mecânicos. Mas , a partir do momento que você é cliente há muito tempo, você tem todo o direito de falar um "Puta merda, tô fodida" assim que recebe a notícia que terá que comprar outro HD.

O grande problema é que não tenho dinheiro sobrando assim, pra comprar a pourra do negócio. E tou muito de saco cheio de palpiteiros que vêm encher minha cabeça já quente com coisas do tipo "Ah, será que queimou mesmo? ... procura outro técnico , hein? ... nossa, que estranho! .... ihhhhh, ele tá engrupinhando, cuidado!"

Respirei bem fundo, contei até 10, deixei toda minha educação e singularidade engavetada e mandei tomar todos em seus respectivos orifícios anais. Que merda. Já não bastasse a péssima notícia (porque sinto muito falta de computador à noite em casa) tem que ter um monte de gente pentelhando? Tô pedindo alguma opinião, cazzo? Não , não tou pedindo niente à nobody.

Pôxa vida.

Pra ajudar mais ainda -porque têm dias assim 'que maravilha'- não tive tempo pra botar o nariz pra fora do escritório pra resolver nada. Porque o técnico que arruma o meu computador tem HD lá, é lógico. Só que eu achei mais barato por aí. Procurando mesmo dá diferença de uns 60 paus. Incrível, né? Pois é.

E já como minha pressa às vezes tem preço sim senhoritos, vou ver se compro amanhã, o que ele vai fazer esse serviço pra mim só lá pra segunda. E não vai cobrar, ele disse. Porque sou cliente. Mas isso ninguém vê. Já falam que o cara tá inventando história e me enrolando. Se estivesse, não admitiria que eu comprasse em outra loja e não faria o serviço de graça.

A propósito, foi aquele dia que houve queda de energia o dia todo. Mas tenho um trequinho que liga na tomada que diz que é pra proteger dessas quedas... e também tem o estabilizador.... mas , bom, só quem entende pra falar alguma coisa. E se eu pagasse aquela merda de 2,50 de seguro da Bandeirante Energia, eles ressarceriam.... E se, se, se, se.

A conclusão desse auê todo é que continuo com o limite mínimo de paciência, tolerância zero e sem computador em casa. Sem ler os emails ou blogs e sem messenger. Daí que é só eu dar essa sumida forçada para que coisas aconteçam : o pai da Rê aparece aqui e eu nem estava pra servir um café pr'ele... e Branco Leone vêm comenta em um dos meus piores posts ... tou falando, é de morrer, viu.

Então, o lance agora é aguardar. Enquanto isso, continuo bebendo água da privada, sem dúvidas.

Offline total a partir de agora.

(vc jura que leu essa lamentação toda inteirinha? JURA? Ora, vai procurar o que fazer de melhor, ô!!! Não tem coisa pior que Polly-chata-e-sem-paciência... afe)