09 abril, 2005

Na novela América:

* porque não deixam a Débora Secco entrar d'uma vez nos istaitis pra ela párar de falar, definitivamente, "EXXXXtaduXXXX UniduXXXXX" e "AlequiXXXXX" e párar de apurrinhar com aquela bola com água dentro que ela fica olhando e chorando.

* porque a Claudia se submete a fazer um papel de mexicana que fala português cariocado.

* porque eu também não tenho uma madrinha que me dá 10 mil contos sem pestanejar e depois me perdoa, mesmo sabendo que eu menti feio e não vou devolver a grana nunca.

* porque tem dois cegos numa mesma novela.

* porque todo lugar que tem música do Marcus Viana, a gente lembra de Pantanal e Juma Marruá.



______________________________________________



your real japanese name generator



My japanese name is 清水 Shimizu (clear water) 誠 Makoto (sincerity).
Take your real japanese name generator! today!
Created with Rum and Monkey's Name Generator Generator.

Até a tradução em inglês fica bonitinho.

Fala aí!