31 março, 2005
- Sabe quem eu vi esses dias?
- Quem?
- A Lili.
- É mesmo?
- Nossa, como ela engordou.
- Faz tempo que não vejo.....
- Engordou muito, muito mesmo.
- Ah, mas eu também engordei à beça.
- Ah, mas não tem comparação.
- Puxa saco, rs.
- Você diz que está gorda e eu não vejo nada disso.
- Mas engordei sim senhor.
- Paranóia. Por mais que você tenha engordado 450 quilos, tem o fato que eu gosto de você de qualquer jeito.
- Ô, ti fofu.
- Não estou brincando.
- Eu sei...rs.
- Caraleo, é sério. Eu não vejo gordura em você. Não do jeito que você insiste em falar. E se tiver acima do peso também, e daí? Gosto de você do mesmo assim.
- Pára, que vou ficar metida.
- Não estou falando nenhuma novidade. E tem mais: com gordura ou sem gordura, você é encantadora.
- ô meus deuses.
- É sim! Duvido que um cara não caia de joelhos diante de tanta doçura ao falar, ao olhar, ao tocar, ao se movimentar....
- Ave maria! mas o que eu já levei de fora nessa vida!
- Ah, mas não deram espaço para conhecer você melhor. Quinze minutos à sós contigo, e você falando meiguinho, qualquer um cai de tentação. Eu resisto bravamente porque somos muito amigos e não quero perder isso nunca.
- Pronto.
- Pronto o quê, maluquinha?
- Já estou metida.
- hahahaha.

Tão bom ter amigos, né?