22 março, 2005


Ele descobriu.
Brinca aqui.

Desabafos da Polly Mattos | às 09:57 AM

___________________________________________________


Matinal

Papo de manhãzinha, onde a Rafa junta tralhas pra ir pro colégio e eu decido se prendo o cabelo, escuto-a com mais atenção ou tiro o café da cafeteira, que está apitando por mais de um minuto, irritantemente.

- A Cida é louca, mamãe.
- Porque?
- Ela não tem um esquema de serviço. Começa aqui, pula pra lá, a casa fica uma zona de coisas fora do lugar, depois ela decide que vai lavar a cozinha, pára no meio, volta pra limpar os quartos... louca, louca.
- Mas no fim deixa tudo arrumado.
- É, mas não tem um esquema. Fica mandando eu ir pra sala, depois pra cozinha, depois pro quarto. Eu poderia ficar no quarto, mas ela deixa a casa tudo pra cima. Fico igual cego em tiroteio. Ah, e fala palavrão.
- É? O que ela falou?
- Foda.
- Vou falar com ela.
- Bom mesmo.
- (...)
- (...)
- Mas em que circunstância ela falou?
- Não lembro bem... alguma coisa no meio de uma gargalhada: "Vocês são foda..."
- Vou falar com ela, pódexa.
- Vê se fala pra ela ser menos louca porque ela fala sozinha também. Eu hein.
- (suspiros)

Não se fazem mais ajudantes domésticas como antigamente.

Desabafos da Polly Mattos | às 08:21 AM

_____________________________________________________

Olha

...

se eu tiver que continuar entrando pra trabalhar nesse horário de maluco, não sobreviverei.

bah.