09 março, 2005

Primeiro: que sol é esse, cristoredentor? Acordo com o sol batendo na cachola, me deixando irritada pro resto dos meus dias do dia.

Estou tendo vários -mas vários mesmo- probleminhas com a nova ajudante aqui, que jura que pode mandar e desmandar até na colocação dos objetos da MINHA casa.

Já ri, já chorei, já ri e chorei ao mesmo tempo. Ela é uma figura de outro mundo. Me enrola mais que fio de carretel, e tem muitas manhãs que o bicho pega com ela aqui em casa. Mas sabe aquela coisa de quando você precisa da pessoa e ela, infleizmente, sabe disso? Pois é.

Por enquanto, vou levando como está. Mas a moça não tem noção: acha que pode fazer o que bem entende pra almoço, guarda a roupa direto do varal, sem passar, e adoraaaaaa lavar uma roupa, passa horas diante do tanque - isso mesmo: diante do tanque, porque ali ela mata o tempo, não é mesmo? Diz que a máquina não limpa a roupa direito e debate comigo os pedidos que faço. Enfim, um inferno - nos dois sentidos: dias quentes e ajudante descabeçada.

No trabalho, as coisas fluem como se eu nunca tivesse saído daqui (glórias, aleluias). A novidade é que vamos mudar de prédio e que esse novo prédio é a ala empresarial do Shopping. Como disse a Cau, tenho que ir trabalhar sem cheques, sem cartão de crédito e sem dinheiro. Amém.

Falando em Cau, essa doida montou uma comunidade no Orkut pra vosmieu. Se você me ama, me idolatra, quer que eu ganhe na mega-sena ou ora toda noite pra eu ir pro céu, vai lá: Comunidade Eu, por eu mesma. Porque ser chique é fundamental.

notou como estou religiosa hoje? Eu hein.