27 fevereiro, 2005

Eu vi lá na Jack, achei bacana e falei que ia fazer também. Hoje, despejando fotos que estão desde o ano-novo na máquina, lembrei da brincadeira e fui esvaziar a bolsa pra dar um click. Como ela disse, não podia maquiar, então ficou exatamente como estava na hora. E isso me faz notar o quanto de bolsas eu tenho e o quanto de coisas fica em cada uma delas. Só remanejo carteira+documento do carro... o resto fica nas próprias bolsas. Não tenho nenhuma bolsa 'de marca', mesmo porque não pago mais que 50tinha em uma, nem pensar. Mas tenho algumas legaizinhas. E pra todas as ocasiões. A da foto é mais social, talvez porque amanhã é um dia especial e a tal que vos fala volta a trabalhar e junto disso vêm os terninhos, o salto (ui) e algum batom na boca - argh.

bolsa.jpg

Documento do carro, algum dinheiro solto, carteira, porta-batom com espelho (com batom café e batom cor-de-boca), porta foto 3x4, porque tenho que levar a foto pra scanear pra fazer crachá, óculos e óculos de sol, mini-agenda telefônica da Miney e do Mickey, papel com anotações de Natura que eu comprei hoje, caneta de propaganda, moedas soltas.

É isso.

Agora eu quero ver a sua.