15 março, 2005

Mudamos de local de trabalho....

Ontem deram folga geral pra gente para a mudança dos móveis. Hoje foi a nossa própria mudança. Papelada de monte, mas de monte m-e-s-m-o. Nunca vi, na era da informatização, tanto papel junto.

Hoje, além da palhaçada de ter que ir de manhã, com tudo que nos pertence, ter que voltar pra trás, porque não haviam ligado nada ainda por lá, e depois ter que ir de novo, depois do almoço, o programa que a gente mais usa acabou dando tilti total - talvez estressado com a mudança, sei lá.

Então, passamos a tarde inteira arrumando papeladas em arquivos, descobrindo nossos telefones e ramais -santodeus, eu tenho um ramal, nunca tive um ramal, hoje eu tenho um ramal- e instalando no computador coisas necessárias para um ser humano: messenger, windows media player, emule e navegador decente.

Depois fomos fazer um tour pelo shopping (eu falei que era num shopping*?) descobrir os paqueráveis, os lugares comíveis, as promoções do dia nas Lojas Americanas, os filmes em cartaz.

Barganhamos uns descontos nos restaurantes à quilo que achamos e nas lanchonetes também (O Pablo é fascinante nessas empreitadas. Não há quem resista ao olhar daquele menino) Depois subimos de novo para o Tower Center Empresarial -ai, que brega- para ficar olhando pro tempo, porque o programa não voltou a funcionar mesmo.

Amanhã se trabalhará por esses dois dias, pode crer.

(* Num shopping, veja você. Porque o shopping daqui da cidade é imenso, no sentido de altura, vários andares, mas o shopping mesmo em si ocupa os dois primeiros big andares, pra onde se vai de escada rolante. Já os outros andares são e/ou estão sendo ocupados por gente como a gente: advogados, contadores, dentistas, corretores, economistas, etecétara e tal, pra onde se vai de elevador e passa-se por um andar inteiro do shopping/térreo. Uma tortura chinesa, eu diria)