14 março, 2005

No fim-de-semana, nos intervalos comerciais de minha vida, assisti à três filmes: O terminal, De repente 30 e a A Supremacia Bourne.

O Terminal me deixou a intriga de por quê será que escalam Tom Hanks pra fazer esse tipo de papel. Se não fosse baseado em fatos reais, eu diria que é uma história forçada, mas daquelas legais. Ah... eu gosto de tudo que ninguém gostou, enfim.

De repente 30 eu, claro, amei. É tudo que uma mulher sozinha, num sábado à noite, com saudades de tudo, quer. É água-com-açúcar, devagar, engraçadinho, emociontante, bacana. Tipo de filme que ve-ne-ro assistir. E terminei o filme, apaixonada por esse cara aqui. Vem ser bonito aqui em casa.

A Supremacia Bourne eu assisti e fiquei com a sensação Matrix no meu ser. (assisti-legal-mas-do-que-se-trata-isso-caraleo?). Daí que a anta aqui foi ver que é uma 'continuação' da Identidade Bourne, que eu não assisti. "Ahhhhhhhhhhhh", pronunciei logo ao saber do fato. "Por isso é que atrás estava escrito que Bourne voltava. E eu me perguntei na hora voltava da onde???..." Explicado então.