05 abril, 2005

- eu não fui no show do almir sater porque caiu o mundo em chuva aqui e também já tinha desistido ao passar lá de carro momentos antes e estar o mundo inteiro lá, porque digrátis até injeção na testa, na provável concepção deles, não na minha, porque sou um uó pra multidões enfurecidas, principalmente embaixo de chuva.

- eu fiquei mal de não ter ido, claro... gosto muito do cara.... mas sou chata à beça pra essas coisas, infelizmente.

- acho que se não tivesse chovendo tanto.... bom, enfim.

- o papa morreu e até recebi ligações pra falar sobre isso como se eu fosse um exemplo católico na face da terra... ora, ele estava cheio de problemas, idoso e tudo o mais.... pra que esse auê todo em cima? o Fantástico, por exemplo, foi uma merda ao cubo porque só se viu isso, só se falou isso e até pudemos constatar as várias faces do João de Deus - desde o papado até a morte.... além da musiquinha, claro, que ficou impregnada na alma: 'a benção, joão de deus, nosso povo te abraça...'

- estou cheia de trabalho, essas linhas significam uma escapadinha rápida e insesata.

- são exatamente 11:44h e ainda não consegui tomar um cafézinho.... bah

- e preciso registrar : assisti isso aqui e chorei feito uma anta de tamanca no final.