07 abril, 2005
ntem a Rafa me pediu pra passar a tarde com uma amiga. Eu deixei.

Depois que eu cheguei do trabalho, bem à noitinha praticamente, ela me contou que tirou 5 na prova de português, que ela havia feito pela manhã.

Considerando a ordem das coisas, ela foi muito esperta.

Me pediu o lazer antes (bem antes) de contar a nota feia que tirou.

Mas sem problemas, eu disse à ela.

O fato ficará em crédito pelos próximos dias...

Ela disse que havia esquecido de me contar a nota da prova antes de me pedir pra sair.... ah, tá, sei.

Só complementei que eu também já tive 10 anos um dia......

Sou um amor de mãe, creia. Mas sou um terror com os estudos. Pego no pé mesmo.

Deixa ela.

Desabafos da Polly Mattos | às 12:17 PM|

_______________________________________

Putis.

E na TV, alguém canta:

"Antes sofrer junto do que ser feliz sozinho"

E na sala:

ele: - ouviu?
ela: - o quê? (olhando pras cutículas)
ele: - o que a mulher acabou de falar?
ela: - na novela?
ele: - é, ouviu? (apontando pra tv)
ela: - "antes sofrer junto do que ser feliz sozinho", ouvi. (meio recitando, meio irônico)
ele: - bonito, né? (sorrindo)
ela: - é, é sim... (arqueando as sombrancelhas, quase saindo um suspiro)
ele: - e você acredita nisso também, né?
ela: - lógico que acredito... não estou com você até hoje?.... ( notando a merda que falou dois segundos depois quando o viu olhando em direção dela)
ele: - putis (levantando e saindo, sério)
ela: - putis (batendo as pontas dos dedos na testa)

Desabafos da Polly Mattos | às 07:23 AM