14 abril, 2005

Levando em conta que meu computador em casa deu tilti (oh, que novidade) e que ele ainda vai pro técnico à tarde (rê*, vc tinha razão), e que o técnico vai me enrolar, provavelmente estarei sem computador nos próximos dias. Ou não.

E aqui estou é sem tempo. Falei que ia tomar um café, e acabei decidindo postar. Mesmo com todo mau-humor em mim presente. Mesmo com toda a chatice que em mim impera. Ô abril exaustivo.

É sol que não vai embora, é outono que não dá as caras, é a Polly chatonilda até umas horas. Mas que ainda olha pras margaridinhas, pra não pirar de vez.

A verdade é que o Gmail traduziu pro português, o Orkut também e fui convidada a participar dum blog aê, mas até agora não dei minhas fuças por lá. Preciso que o bom humor se instale. Pra isso preciso de bem pouco, saiba. Mas é um pouco que não vêm.

Aliás, é tão pouco que bastava fazer um pouco de frio. Já melhoraria um tantão. Mas enfim.... enquanto isso a pessoa escreve posts desconexos, o que eu diria ser um dos sintomas piores da chatice: ser completamente desconexa.

* ontem eu finalmente consegui que o pai da rê me atendesse no telefone. Mas nem foi aquilo que imaginei. Acho que meto medo nas pessoas. Ou então estou com voz de chata mesmo.

Mas já que preciso trabalhar, porque tem dias que parece que milhões de jacarienses dependem dessa pourra desse escritório, e espero sinceramente que teu fim de semana seja melhor que o meu.

Hum... acho que vou alugar uns filmes.

(depois da releitura desse postículo)

Tá vendo só? O que é que tem o Gmail e o Orkut com isso?
Acho que cheirei tang de limão.... afe.

Pronto, vou ali beber água da privada.