06 janeiro, 2005

Enquanto a gente dribla a vida, que adora pregar peças na gente, o destino reserva gratas surpresas, tudo em um dia só.

Recebi da Paulinha uma caixa de Ferrero Rocher. Eu disse UMA CAIXA, entenderam? Então. Chocolate maravilhoso, uma caixa, só meus, todos eles. O dia estava chato, nublado, trabalhoso, e de repente, me vi ali, rindo, com uma caixa de Ferrero nas mãos. Por mais que você tente imaginar a sensação boa que é desembrulhar um chocolate desses e saboreá-lo com as pernas pra cima num dia chato, você só saberá realmente se passou por isso, nessas mesmas condições. Então, Paula, não tenho só que te agradecer da surpresa, mas também por teu feito meu dia muito mais Ferrero Rocher. Adorei tudo. E, me engorde, tantas vezes você desejar, hehehehehe.

Mais tarde, recebo uma carta do Submarino, retratando-se do erro de enviar os livros sem a devida identificação do remetente. E junto, o cartão mais provável de quem eu imaginei mesmo que me daria a 'trilogia' da Vinci. Quem? Tessa. Óficórse. Quem mais poderia ser? HAHAHAHA. E depois de ler o cartão, corri pro dicionário pra descobrir o que significava 'assaz'. É, porque só Tessa pra usar essa palavra. Por isso que é tão adorável. Mas, como está viajando, enveredando-se estradas à dentro aí, não vai ler isso tão cedo. Mas deixo registrado todo o meu agradecimento...

E ontem, eu fui no supermercado, e os panetones estavam 50% off. Então, é lógico, me lembrei disso aqui. Ah, e será que comer um panetone sozinha em dois dias faz mal? Aguarde cenas do próximo capítulo.

E, pra finalizar, a pergunta que não quer calar: PORQUE TANTA IMAGEM, POLLY?
... mas isso é uma outra história.

;)