14 dezembro, 2004
Das boas:

Papai Noel tá sendo bacanérrimo.. Ó só: da listinha de Natal, que fica ali do ladinho, já chegaram dois. É incrível essa sensação, sabe? Muito boa mesmo. E é claro, estou adorando. Obrigada num geral por enquanto. Óficórse que vai ter post detalhado disso.

Das legais:

Ontem eu fui assistir Bridget. Passei mal de rir dentro do cinema, na cena dela esquiando. Passar mal mesmo, de ter que sair, tomar água e tudo. Mas, se querem uma opinião, o filme é legal, mas fico com o primeiro.

Das mais ou menos:

Anita não aguentou até onde achou que aguentaria e já saiu de licença a partir de hoje. O que significa que vou para o tronco até arrumar uma outra ajudante que valha. É, porque até que eu me dou muito bem nos afazeres domésticos, mas ficar toda a licença maternidade dela já não dá.

Das péssimas:

O meu computador mega lotou da porra de um spyware desgrancento que acabou com TODO meu bom humor. Enquanto escrevo aqui, saltitam janelinhas de todo o tipo, tem até um fdp de um cachorrinho de ícone, ali do ladinho do relógio. Tentei tudo que eu sei, tentei as dicas que me deram, instalei o Mozilla, passei SpyBot, Ad-aware, acendi velas pretas, dancei em volta da mesa, uivei pra lua, fiz promessa pra Nossa Senhora dos Invadidos, chorei. Não funcionou nada. Então, ele tá indo pra técnica. Eles me prometeram pra amanhã. Duvido, mas vou acreditar, porque não tenho outra alternativa. Se eu sumir, já sabem.

Espero voltar em breve.
Espero mesmo.

Então, inté.