07 dezembro, 2004
Lista de Presentes

Então que vou publicar minha lista do submarino... vai que Papai Noel entra no blog, né não?

Tá curioso(a)?

Vai lá.

Desabafos da Polly Mattos | às 10:49 AM|
____________________________________________

Putis Grilas, viu.

Você cai da cama com o primeiro cocorejar da galinha, tenta forçar um sono, mas não adianta, ele já acabou mesmo, faz um café, liga o computador, escreve um monte de besteira, verifica emails, fica por dentro das notícias do mundo, até aí: TUDO BEM.

Mas daí, quando você se propõe a fazer algo sério, como pagar uma conta, a página do banco não abre, teu tempo expira, o computador não pôde se comunicar com a central.

Aiai.
Como dá pra ser cidadã séria nesse mundo?

Não dá, assim não dá.

Desabafos da Polly Mattos | às 09:23 AM

____________________________________________

Plim Plim

Aqueles comerciais da Claro, com o Gianecchini e com o Marcello Antony estão bacanas, vai. Mas, de todos, fico com o da moça que pergunta ao Giane se ele sabe trocar lâmpadas...

('tou falando isso porque acabei de mandar um webtorpedo Claro aqui, e me lembrei)


Desabafos da Polly Mattos | às 08:50 AM


____________________________________________

Por falar em números...

"Seidecór" meu RG, meu CPF, minhas agências, contas e senhas dos três bancos.

Mas todas as minhas senhas que são formadas por palavras eu não decoro nem a pau. Por isso todas as minhas senhas que são palavras e não números, é a mesma palavra, sempre. Então, se você souber a minha senha de um email, por exemplo, saberá de todos os emails.

Memória de sagüi, né ?

Desabafos da Polly Mattos | às 08:44 AM

____________________________________________


Porque eu não funciono direito à essa hora:

obCessivo, obSessivo ou obSSessivo?

e aquele a ali no título, crasado, será que está certo?

Quando mais convivo com a gramática, mais amo os números.

Oh, dúvida cruel.

Desabafos da Polly Mattos | às 08:39 AM|

____________________________________________

Coisas de uma maníaca obcessiva compulsiva:

E eu , fazendo minha lista de presentes, acabei achando ofertas i-m-p-e-r-d-í-v-e-i-s e faturando mais cinquentinha no cartão de crédito. Aiai.

(quem nesse mundo, ao fazer lista de presente, compra os produtos ao invés de listá-los?...tsc tsc)

Desabafos da Polly Mattos | às 08:36 AM|

____________________________________________

Ih!

Madruguei de novo.

Desabafos da Polly Mattos | às 07:03 AM|