23 novembro, 2004

Eu queria não ter bronquite.

Eu queria poder viver uma daquelas crônicas de Luis Fernando Verissimo cuja marcação de diálogos é perfeita e onde as conversas começam com um simples "Oi, você vem sempre aqui" e os personagens geralmente ouvem Boys II Men ao fundo.

Queria ter tido a chance de viver em 1966 e ter ido à Estocolmo e ter visto Ella Fitzgerald cantando em um concerto Só Danço Samba com o acompanhamento de Duke Ellington.

Que eu não tivesse que acordar cedo todos os dias.

Poder trocar meu carro por um Mustang, não ter problemas ao sair com ele e que eu não tivesse que rir da seguradora ao receber a proposta.

Que eu não me identificasse tanto com as letras da Polly Jean Harvey.

Que a consultoria de finanças acabasse logo e como um passe de mágica eu resolvesse todas essas amortizações de juros.

Queria não precisar lidar com pessoas falsas, menores, hipócritas todo-santo-dia.

Hum... acho que por hora é só, papai noel.