13 novembro, 2004

Fui pra conhecer o site e acabei ficando uma tarde praticamente inteira lá, lendo. Tive oscilações de tristeza, raiva, ódio, caí no choro pela imbecilidade humana por diversas vezes. Diversas. É uma leitura extensa e passear pelos tópicos nem compensa. O bom é engolir o sapo inteiro e de uma vez. Nem quero aqui entrar em méritos religiosos. A real está lá, cuspida e escarrada. Só não vê quem não quer, quem já se cegou, quem, definitivamente, enlouqueceu. No mundo prático de hoje, tenho certeza que poucos lerão na íntegra. Mas eu li. E embora não seja adepta de nenhuma religião, eu sofri com o Emerson e com as verdades descritas por ele. A gente sempre soube o quanto essa igreja é desconceituada, mas nunca imaginei ao tanto que poderiam esculhambar com Deus e com vidas humanas. Saber disso, mais profundamente, já ficará a teu critério. Da minha parte, deixo a divulgação (devidamente me concedida):

banneriurd.jpg