09 dezembro, 2004

- Viciei em O Aprendiz. Não sei se é porque Roberto Justus me arremete ao meu passado empresarial, ou se porque tem um cara lá que é a cara do pai das meninas. Mas deve ser a primeira opção, porque a segunda só me deixou assim, embasbacada, eu diria.

- Ando acordando tarde. Tarde até demais. Daqui a pouco viro dondoca. E quando acontece os súbitos madruguentos, viro fera. Porque não sou ali, no médio? Aiai.

- Minha amiga mia, que me liga, que me faz gargalhar num dia péssimo, que é um amor, mesmo perdida em variáveis, índices e bases não sabe do que se trata ER e nem conhece Hercule Poirot. Mas ainda assim, gosto dela... creia.

- As meninas têm um casal de calopsitas, a fêmea quase morreu por causa de um erro na hora de cortar a asa. Sangrou muito, chorei uma tarde inteira pensando que ela morreria. Mas agora ela tá bem, graças à Deus. E nessa deixo meu carinho pra Cacau, que além de me dar uma puta força moral, ainda me ligou perguntando da bichinha porque somos preocupadas com animais sim, senhora.

- Amigo secreto do colégio, amigo secreto da catequese, amigo secreto do coral, amigo secreto do jazz - tudo multiplicado por duas. Haja.

- Ando escutando muita música romântica, seja lá o que for que isso queira dizer.

- Estou há mais de dois meses sem fumar.

- Estou ilimitada ultimamente.

- Comecei a comprar a lista de presentes de Natal ontem. Tem gente da Net também. Porque adoro presentear. Gosto mesmo.

- Estou com planos mirabolantes para 2005, mesmo sabendo que planos (nem sempre) dão certo.

- Estou com sono ainda.