22 dezembro, 2004

Sabe que muitas vezes - muitas vezes mesmo - olho essa tela aqui, na onde deposito minhas letrinhas, e penso: caramba... quanta coisa legal a net me trouxe.

Hoje penso nas pessoas que conheci na net, e consequentemente algumas que tive o prazer de conhecer pessoalmente, como amigos que fazem parte realmente da minha vida. Se está doente, me preocupo, a ponto de ligar. Se leio um post meio deprê, escrevo estendendo a minha mão. Se está prestes a passar numa entrevista, incluo algum pedido diferenciado nas minhas orações.

Nesse ano, tive um diferencial maior ainda. Apareceu mais gente bacana, cheia de sintonia, que faz um bem danado. Tem aquelas pessoas que me acompanham desde que meu espaço era feito de blocos azuis com efeito de água e tinha uma sereia enorme de topless no canto, e até hoje elas permanecem por aqui.

PESSOAS e não simplesmente blogueiros, que acompanharam meus dramas, minha ascensão, meu breque, minhas filhas, meus causos, meus dilemas, minhas alegrias, meu eu. PESSOAS que são imprenscindíveis hoje pra mim. O que eu levaria pra uma ilha deserta? Um laptop e uma linha telefônica.

Chamem-me do que quiser, mas isso tudo faz parte da minha vida. Essas ditas PESSOAS participam realmente dela. E nesse Natal eu fiz questão absoluta de concretizar ainda mais essa participação. Mandei lembranças, livros, cd's, bichinhos, cartões, amor à cada um que me é importante, de verdade. Recebi vários carinhos que me emocionaram de uma forma ou outra também....

Porque a net é uma maravilha, se garimpada com paciência.
Ô se é.

Amo isso tudo.
E rambora que a fila anda e lagriminhas borram a maquiagem.