15 dezembro, 2004

Com essa história da minha secretária adjunta estar grávida, passei por poucas e boas em relação à alimentos. No início da gravidez, ela não fazia café porque dava enjôo. E reclamava quando eu fazia, por causa do cheiro. Passada a história que é os três primeiros meses, quando eu pensei que tudo melhoraria, começamos a comer comida ou salgada ou sem sal, porque ela parou definitivamente de experimentar os alimentos que fazia. "Dá trequinhos" - ela dizia.

Faltando menos de dois meses pra nascer, olho pro meu prato do almoço e vejo uma ciabatta de calabreza comprada na padaria mais próxima e salada básica de agrião. Dou risada e não reclamo. Estava cada vez pior essa coisa ela cozinhar por aqui, mas só de pensar nos quatro meses que ela ficará longe, sempre relevo tudo e sigo em frente.

Agora, por estar gigantesca, ela vai sair mesmo de licença. Jurava que ia aguentar. Eu tinha certeza que não iria. Mas tá tudo bem. Tá sim. Deus vai olhar por ela.



Desabafos da Polly Mattos | às 11:06 PM|


____________________________________________

Hã?

O computador?
Era vírus.
Uns quinhentos deles.

Mas sobreviveu.
(acho)

Desabafos da Polly Mattos | às 10:38 PM|

____________________________________________

Em Jacareí


22:18h e TUDO BEM.


Desabafos da Polly Mattos | às 10:14 PM

____________________________________________

Olá!


Meu nome é Dóri.


Desabafos da Polly Mattos | às 10:13 PM|