24 janeiro, 2005

Fico pensando o quão patético ficaria esse espaço se eu continuasse falando aqui sobre o que se passa acá. Imagino a feição de 'gentes' lendo sobre o quanto reforma é chata, a bagunça diária é estressante e papo de pedreiro é uma cousa à parte.

Meu primeiro bom-dia vêm dos pedreiros, que me acordam na sutileza dos bambambams de suas respectivas ferramentas. Muito culpa minha também, que já que se está lindamente fodida, então fodida e meia: mudei a lavanderia de lugar, o que causou muito mais transtorno, mas ficou muito melhor donde está agora.

Fora isso, cansei-me de dirigir-me até os depósitos para somente comprar areia, cimento e canos e adquiri lindas portas novas, para a casa praticamente toda, portas articuláveis, chiquérrimas, porque não só de material bruto se vive um depósito e há de se ter prazer no meio de tanta bagunça.

Mas, a vida continua, não é? Só não tenho tanta disposição assim, pra ficar aqui, contando sobre a cor do piso ou os cofrinhos dos pedreiros. Deixa tudo isso pelo menos acalmar, que volto nas minhas loucuras.

Em tempo: o chá de gengibre é a melhor coisa que já tomei pra gripe nessa vida. Solta todo e qualquer catarro existente dentro de si e limpa toda aquela voz fanha que a gripe insiste em te proporcionar. Além de deveras gostoso. Essa eu fico devendo, Rê. Que chá de alho que nada. Gengibre na gripe, galera.

E pra finalizar:

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!

Muita paz, muita felicidade, muita insanidade procê, que quanto mais doida, mais eu te adoro. Todo meu carinho mais que sincero, nesse dia, seu, e de todos que te amam também. Répibãrdeituiou. ;)