12 fevereiro, 2004

1 ano, 2 dias, algumas horas...

e uma preguiiiiiiiiçaaaaaaaaaaa!



É assim, ó: ontem eu abri o blog e tcharããããã: cadê o blog? rs... Não descobrimos direito o que foi não, mas desconfiamos o que seja... Madeo, o super herói da Polly, deu um jeitinho por aqui, até que a própria vida dele se ajeite (tá no meio de uma mudança) e o bloguito volte completamente ao normal... são detalhes que ficaram pra trás, que a só a própria dona nota... Ontem ele ajudou à beça, fez o que pôde, e eu só tenho a agradecer, viu? É que o blog deu problema num momento desajeitado pros Amores, ainda assim, estiveram do meu lado,cheios de carinho e atenção...
...e pultz: obrigada de novo.

Mudando o papo:

o blog fez um ano e pensei em fazer tanta coisa por aqui... a primeira delas foi uma retrospectiva; a segunda uma crônica, mas deixo essa parte pra Mô, rs... a terceira era a imagem, e assim foi... optei por uma imagem, simples assim, mas ficou faltando eu falar ( e como eu falo, não?)... porém, deixa isso pro segundo ano, se eu aguentar até lá, claro. Quero agradecer também à todos que deixaram recados de carinho e parabéns... isso tem significado, além da própria continuação... nem sempre escrevo pra mim.

Mudando o papo, outra vez...

As aulas começaram e a guerra diária também... A Raquel, que foi para a primeira série, está meio deslocada... é tudo maior, né? E tá achando chato, muito chato, já que ela já sabe ler e escrever que é uma beleza... A Rafa tá no embalo, no mesmo colégio desde a primeira série, e há 3 anos com a mesma professora... Isso eu acho excelente. Além de ser minha amiga, é uma ótima profissional... ela, como pode escolher a sala que bem entende, anda com o mesmo grupo desde a segunda série... Ontem saí com as listas de material em punho, comprei tudo... mas voltei indagando: pra quê 500 folhas de sulfite, meu Deus? ... bom, paciência, né?

Mudando o papo, de novo...

E a Antonella, que beleza...
Foi tarde.
Ainda continuo na torcida pelo Rogério...
E mudando meus conceitos pela Juliana - pra melhor; vai entender.

Mudando, sempre...

Ontem li no jornal que nosso Excelentíssimo Presidente falou, brilhantemente, que a fome do brasil é devida a má distribuição de renda... Oh, meu caro Presidente, pensou nisso sozinho? então senta, pra descansar os neurônios.... Blah!

Mudando, pra não perder o hábito...
Inté, então.