01 fevereiro, 2004
Tá certo que é a folga semanal, mas precisa ser assim, tão xoxo?

Se você garimpar alguma coisa, acaba achando um almoço com algum amigo, e lá pelas tantas, o almoço acaba e tá tudo xoxo novamente.

Domingo é muito chato.

Eu prefiro ficar em casa aos domingos, já que só entro em casa pra dormir nos outros dias... mas pôxa, como tudo é mais devagar! A Net segura a onda um pouco, até descobrir que ninguém que vc deseja conversar está on line, as idéias (que estão no mesmo ritmo do dia) acabarem e já não saber pra onde ir nesse mundão que é a navegação.

Deixa o computador em stand-by para novas estratégias mais tarde e tenta a TV.

Ôpa, tem uma atriz legal num programa... mas esquece, o apresentador não vai deixar ela falar mesmo... Encontro às escuras em outro canal.... mas do que me interessa isso? Numa nova tentativa, descobri que maçã e refrigerante light bóiam (isso tem acento?) numa vasilha cheia de água; mas pêra e refrigerante normal afundam... Zapping e deparo com uma apresentadora pra lá de sem graça (mas se achando a bambambam do pedaço) debatendo junto com um fofocador da vida alheia, o caso Frank Aguiar x Renata Banhara... junto estavam duas supostas amigas dela: uma bem mais preocupada com a própria vida do que outra coisa e a outra sem chance de mostrar a voz dentro da discussão... bem, pouco "me importa"* se Frank quebrou ou não o pé (ou algum outro osso, sei lá mais) da tal Banhara (suspeitérrima)... mas me limitei em desligar a TV, já que é de um deselegantérrimo ver pessoas falando uma mal das outras sem oos autores do assunto estarem presentes...

*off*

Volto pro computador, com um potinho cheio de Moça Flakes c/ leite, monto esse post lerdo e segue o domingo...

Será que tem alguém on line agora?
Vou ver.

(hipocrisia isso. A mulher vai pra mídia, faz uma meleca, diz que o cara é violento e tal... mas então porquê ela não procurou a polícia ao invés da TV... é, o mundo é mesmo dos espertos - ou pelo menos é o que as "celebridades" acham. Me preocupa as mulheres espancadas diariamente por seus maridos... mas uma "modelo" quebrar o pé ... ah isso não me preocupa mesmo).