29 janeiro, 2004

Problemas speedyológicos solucionados! (ufa!)

Vale falar um pouco sobre a merda da Telefônica... Eles conseguem complicar tanto a vida da gente, que só penso que é uma empresa que quis abraçar o mundo e não conseguiu... são tantos atendentes, tanto blábláblá - isso quando atende, né? Cheguei a pedir um telefone que não fosse 0800, no desespero de ser atendida, já que estava tudo congetionado a ponto de nem conseguir passar da primeira gravação (horrenda, peguei nojo daquilo)

Eu precisava que o Speedy fosse transferido de um linha para outra... simples, né? Pois saibam que o Speedy é intransferível. Tem que cancelar em uma linha, pedir nova instalação na outra, com visita de técnico - já que eu já tenho o modem - pela bagatela de $59,90 - hei! peraí - eu ainda tenho que pagar? Pois sim, tive! "Ah, mas essa visita é parcelada, sem juros, em até 12 vezes" ... (como se melhorasse muito)

Meu GRANDE problema é que ODEIO dor de cabeça, corro de confusão como o diabo da cruz e disse amém pra droga da Telefônica - pra resolver logo, já que de probleminhas pendentes tô assim ó!

Agora, com Speedy resolvido, respiro mais aliviada.
Só que tem uma coisa...


(selo do Mundo Foderoso)

E tenho dito!