10 agosto, 2006

Estou sem computador em casa, já contei isso? Subiu no telhado, virou a esquina do cabo da boa esperança, miou, andou pra trás, não apresenta nenhum sinal vital e escolheu um momento pé$$imo para tal siricutico. Então, se eu der essas sumidas de dias, não comuniquem o desaparecimento pro "Whithout a Trace" nem soltem fogos de artifício. Hora ou outra, tenho um tempinho durante o trabalho.

...

Tipo que ontem fiz uma pergunta pra professora de Variáveis Econômicas, que visivelmente ela não sabia responder. Daí que ela olhou bem dentro do meu olho e disse "Essa parte é muito compRexa". Te juro que saí da sala, e vim embora pra casa assistir a novela, que aprendo mais.

...

Continuo precisando MUITO MESMO de uma idéia GENIAL para que as coi$a$ melhorem.

...

Tipo, aceito sugestões. Na boa.
Dar o C* não, mano.
O resto, eu avalio.