23 novembro, 2005

Os novos comerciais do shampoo Seda podem não ser bem-bolados , mas gostei da trilha sonora. Close to you (Carpenters) e She (Elvis Costello), até agora.

Aguarde os próximos intervalos.

******

Notícias do fronte

Meu irmão vai bem, agradecida. Mas precisa emagrecer, entendeu? Com certeza, você entendeu. Mas ele não entende. E antes de qualquer coisa, saiba: ele é o homem cabeça-dura-turrão-chato-pela-saco-mór do universo. E, às vezes, ele cansa a gente um tanto assim. Mas tá nas mãos de Deus. E nas mãos da minha mãe também, porque é meu irmão, amo-o, que lindo. Mas paciência aqui tem limites.

******

Com destino certo:

"eu amo você escrevendo sobre o amor.

eu amo você fazer meus olhos prenderem desde a primeira maiúscula até o ponto finalizador.

eu amo sentir a vibração da tua voz me sussurando no ouvido cada palavra que você escreve.

eu amo você quando você é todo amor, desse jeito que você foi hoje.

eu amo você descrevendo teus pensamentos, tua imaginação, tua fome.

eu amo quando você está exatamente como hoje: insuportavelmente sedutor, indiscritivelmente apaixonado, indubitavelmente saboroso.

te amo exatamente assim.

um amor que consigo sentir só por você.

incrível."

[porque tardo, mas não falho...]