25 novembro, 2005

muita, muita, muita raiva.

acabo de receber uma citação onde meu ex-marido pede a investigação de paternidade de minha filha mais nova, a Tel.

lixo humano.

ódio.

ÓDIO.

Ele pediu, ele vai ter.

---------------------------------------

Update: Deixa eu explicar isso direito:

Depois de quase 8 anos de separação, esse ser imundo, denominado ex-marido, ressurge feito um fênix negro, e -não bastasse já tudo que fez- pede Investigação de Paternidade, via justiça gratuíta, o pobre, da NOSSA FILHA, aquele canalha, porque diz na citação, abre aspas, ultimamente as dúvidas da paternidade em relação á Requerida cresceram, em razão de informações aleatórias recebidas de terceiros e outros indícios, que agravaram a incerteza de ser a sua filha natural, motivo pelo qual vem propor a presente Ação, fecha aspas.

As dúvidas que ele se refere resume-se às cifras mensais depositadas de pensão alimentícia. E isso que é o mais foda, o mais doente, o mais trágico. É um filho-da-puta manipulado pela atual esposa, sem nenhuma porcetagem de inteligência naquela merda daquela cabeça insana. E porque ele não contesta também a paternidade da Rafaela? Porque ela é a cara dele, claro. Agora, a Raquel ter os olhos azuis do avô paterno não significa nada? Aliás, isso não significa nada mesmo, é idiotice absurda pensar assim. Já parei.

Bandido, canalha, desumano. Ele , decididamente, não sabe com quem está mexendo. A raiva inicial já passou. Agora vêm a gana de arrombá-lo até sangrar. Aguarde e confira. Minha advogada adorou saber da notícia.