05 agosto, 2005

Assisti Closer.

E já fiz, uma vez, aquelas mesmas perguntas da cena [forte] entre o médico e a fotógrafa. Dura realidade. Não gostei, mas também não desgostei. Assisti com alguma ótica já feita. Mas tá assistido. E também não vi nada que eu não tenha visto na vida real. Te juro.

....

Assisti O Lenhador

Insisto em ver filmes com o Kevin Bacon - um ator que me incomoda, não sei porquê. Fortíssimo. Principalmente pelo fato de eu ter uma filha de 11 anos. Dos vinte minutos de filme em diante, assisti apreensiva. E mexeu comigo, num esquema mais ou menos assim: "fique alerta". O cara queria se reabilitar, pôxa. Mas a vida insiste em lembrá-lo que ele sofre de uma anormalidade. Tanto é que chega uma hora que a sensação foi tanta em mim, telespectadora, que pensei: "ele vai fazer de novo... tá levando a fama sem deitar na cama... vai voltar a fazer, já que não param de lembra-lo disso". Muito estranho. E pra mim não foi um filme legal não.