02 agosto, 2005
Ando precisando de uma cena de filme em minha vida. Se não for pedir muito, quero uma trilha sonora também. Não importa da onde venha o som... importa que venha e só. Quero o olhar de um desconhecido em mim em um café-qualquer, percorrendo sutilmente meu corpo e repousando em meus olhos. Quero aquele sorriso malicioso de canto de boca e prosseguir caminho. Quero ser pega pelo braço na saída, ser impedida de caminhar. Quero um beijo longo e lânguido, assim, no meio da rua. Efeitos especiais, por favor. Daqueles que o mundo pára, fica fosco e restam somente eu e ele - e a trilha sonora. Não quero ouvir nada, só um suspiro. Quero que largue meu braço agora, e todo o resto também. Quero sentir minhas pernas amolecidas e o corpo úmido. E ir embora assim, com borboletas no estômago.