24 abril, 2005
Esses dias atrás eu recebi mais um presentinho dela. Um livro muito bonitinho, que serve cá pra mim e pras meninas também, que inclusive a Rafaela já leu e amou.

É uma graça de leitura. Dá vontade reler, assim que acaba a leitura. E como somos amantes-de-vacas-que-desmaiam, tudo que é referido à vaquinhas bonitinhas nos interessam, porque somos praticamente indianas, óficórse.

O livro conta de duas tias sessentonas, uma alquimista, outra cozinheira e seu sobrinho Lalau, que narra todo o livro. Chega um primo deles, que trás como presente uma vaca, como bicho de estimação. Engraçadíssimo, cheguei a chorar de tanto rir na parte que a tia alquimista faz um elixir pra vaca voar a fim de passar pela única entrada na qual ela cabe: uma janela do segundo andar da casa.

Imaginação à mil, taí um livro muito legal pra presentear tanto adultos como pimpolhos.

Cauzita, acertou de novo, viu? Esperei a Rafa ler pra postar tudo de uma vez. Ah, e agora ela quer uma vaca-que-desmaia só pra ela também - porque na minha ninguém põe a mão, que fique bem entendido. E mais só uma coisa: eu nunca mais falo omelete na minha vida. Só omeleta =)))