29 abril, 2005

[assisti Dança Comigo? ontem e chorei pra pourra. e aqueles olhinhos apertadinhos do Gere são a coisa mais nhó desse mundo]

[a anita veio, ontem , conversar sobre o bebê. ela ia trazê-lo junto com ela até junho, onde ele fará 4 meses, onde teoricamente acaba a licença maternidade e por causa da licença antecipada, a gente combinou assim. só que ela veio com a idéia de não trazê-lo mais e tal, porque não acha certo e tal, blablabla e tal. pensei por dois minutos, se isso. e decidi que ela continuará trazendo, porque o leandro é o come-dorme mais fofo do mundo e nunca escutei um chorinho sequer, porque ele é um anjo em nossas vidas e porque tá muito bom assim. sem 'mas'. em junho a gente vê isso, cazzo. continuará trazendo e ponto final]

acho que tou ansiosa

[talvez pelo aniversário das meninas, que vai ser domingo lá no Habib's e por ser assim, fica aquela sensação de que vou dar uma festa, mas não tou fazendo nada pra isso, parece que não vai acontecer, sabe? esquisito, mas tá, muito, mas muito cômodo. principalmente o 'depois' que não tem bagunça, nem nada]

[talvez porque tenho dentista hoje e tenho absoluto pavor dessa raça maledita. pânico. medo. desespero. terror. receio. fobia. o dentista é as 15h e estou acordada pensando nisso desde as 4h da madrugada. credo. e ainda tem a possibilidade de eu não ir, inventando qualquer desculpa. porque tenho medo. pânico. pavor. você já entendeu.]

acho que vi uma batatinha

[hoje é níver da Senhoura Batata. ou lu. ou naomi, como queiram]