29 junho, 2008
 
28 junho, 2008


A mulher que tinha MUITO o meu respeito.
 
14 junho, 2008
Estou certa de que nada acontece em nossas vidas sem que para isso exista um propósito realmente especial, não é à toa que cruzamos nossos caminhos e deixamos que outras pessoas participem do nosso mundo, da nossa felicidade e por que não, de nossas dores - onde elas são mais necessárias e poucos permanecem.

A grande vantagem de toda caminhada é a oportunidade que temos de conhecer novas pessoas mas manter velhas amizades ... isso realmente serve de incentivo para que nossos passos continuem firmes, rumo ao lugar que seja tão especial quanto desejamos.

Lembre-se de que o simples fato de você existir deu a minha vida um novo sentido. Um sentido de vida guiada e governada pelo respeito e amor total e absoluto. Este é talvez, o maior e melhor presente que um ser humano pode receber. Mostrar a alguém a fórmula da felicidade.

Foi você que segurou minha mão nas minhas piores barras, e nem perto estamos uma da outra. Entende o valor disso? Eu entendo bem. Sei que estou ausente mais do que deveria, mas hoje você estará comigo o dia todo, participará do meu levantar e do meu deitar, hoje passaremos o dia juntas. Porque aniversário é isso: é dia de dar toda a nossa atenção, ainda que injustamente separadas.

Deus é um cara estranho. Me coloca em Jacareí, meu rim em Santandré e meu cool no Tatudipé. Mas nem vou discutir com Ele não. Ele deve saber o que tá fazendo, já que amo você pra caráleo, Cauks ... mais do que amei há anos atrás, quando nos esbarramos na infernet, e agora ninguém mais tem a moral de separar a gente.

É só uma questão de geografia. Porque de resto, pode sentir. Fecha os olhos aí.

Estarei com você o dia todo, e daqui a pouco vamos ali no Garage, se entupir de frios e beber chopp até babar na sargeta... ^^

E obrigada por TUDO, obrigada pela minha vida, obrigada por estar comigo nos momentos mais terríveis, obrigada por me manter de pé, obrigada, obrigada, obrigada [...]

Você é fodidamente importante pra mim.

Feliz aniversário.... e eu ainda vou falar isso por muitos e muitos anos ainda. Escrevaê.


 
13 junho, 2008


[espaço reservado para a foto de uns pacotinhos que chegaram]



Eu tenho as duas melhores amigas do universo.
Domingo a gente conversa.









 
05 junho, 2008
Olá, leitores da Polly. Eu sou a Renata.
E tenho acesso a esse blog (mas só pq montei o template).
Precisa me amar.


Olha só, hoje é aniversário de Pollycitta. Então mentaliza aí um "Feliz Aniversário" e deseja tudo de bom pra Polly, que ela merece. Claro, vc só pode fazer isso nos comentários. Mas eu posso vir aqui neste privilegiadíssomo espaço e dizer em caixa alta

FELIZ ANIVERSÁRIO,
MINHA QUERIDA!


Ah, e se vc for a Polly, clica nas imagenzinhas abaixo pra ler.
Que o correio até atrasa mas a boa e velha internet não falha.

Te amo, cururu.

:)

polly1polly2