01 setembro, 2008
Zente, o Zé Bob cortou o cabelo chapado! E ninguém me conta nada!
.
Nem foi a Donatella que morreu, mas tá tendo um enterro ali, que eu tô vendo. Agora alguém me explica?
.
Então, vi de relance hoje que começou Muléres Xonadas no Vale a Pena Ver de Novo. A parte do MADA é legal. [remember]. E tem Rodrigo Santoro. Nham.
.
Ai, que saco. Não sei mais nada que tá acontecendo na novela. Fica difícil comentar assim, pôxa vida.
.
Ah, vai. E nem vou googlezar.
.
Ô. Vi num camelôzinho um óculos igualquinem o da Flora. Tipo uns 10 reaus. Vai?
.
"Eu não quero você aqui. Vai embora" - diz Mimadinha Ximenez, a DONA do cemitério. Ai, Deos.
.
Voltando as Muléres Xonadas, me lembrei das cenas de chuva. Troveja duas vezes e páh, cai O CHUVÃO. Daí tipo, fica todo mundo PINGANDO horrores, cheios de gotas na cara e talz. Téparecemess. É com aquelas mangueiras de bombeiro, é? Malll feitoooooo.
.
Alguém dá uma porrada nessa Ximenez? Gracta.
.
Tá, tá. Eu sei que a Flora é a bandida. Mas odílio Claudia Raia, mesmo em papel de vítima.
.
Silverinha: the best.
.
"Traidor, maldito, palhaço" - predicados soltos por Donatella pra Silverinha, em grau decrescente, amores.
.
Alá, quem morreu então, cazzo? Tava achando que era a Giulia Gam, mas nem é. Definitivamente, non sabo-lho.
.
Enterro: cena chaaaata. {bocejo}
.
Chega. Depois de Donatella a 3 passos da Lara, e tantos 'filha, tô aqui', tenho que ir dormir mesmo. Num dá, nem tomando coca-cola.