01 setembro, 2008
Regras:
  • Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de morrer;
  • Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também; mas responde quem quiser, só que quero ver, então me avisa, ok? ;)
  • Comentar no blog de quem nos convidou; mas ninguém me convidou, eu mesma me convidei
  • Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "intimação"; mas nem vou comentar, porque sou do contra
  • Mencionar as regras.
8 sonhos:

1. Ter uma casa com garagem pra dois carros, mas onde eu vou pôr só um, popular, pequeno, barato e econômico. A outra parte vaga da garagem vai ter um banco, ou um cadeirão confortável, onde vou passar horas lendo, e quando cansar, deito na rede, que também vai estar ali. Ela {a casa} vai ser toda branca por fora, com janelas e portas e portões em azul bem forte. Vai ter 3 quartos, porque as meninas sempre me pediram isso, mas eu particularmente não gostaria de separá-las de quarto nunca, só que ter um quarto só pra si é super fashion, então elas vão ter. A sala vai ser pequena, paredes em tom pastel, com um janelão, mas com cortinas pesadas, porque gosto de sala escura. A cozinha vai ser gigantesca, com muitos armários e vou ter uma mesa novamente, e poderei fazer as refeições sentada com elas, coisa que a gente nunca mais fez, porque nem mesa eu tenho mais. No fundo, terá uma churrasqueira de alvenaria, uma mesa de metal, o chão vai ser de piso claro em toda frente e quintal. Vai ter quadrinho de 'Seja bem-vindo' feito pela Thatys, irmã da Cauks, seguido de alguma outra frase bem brega mesmo, tipo 'aqui mora uma família feliz'.

2. Um Celta de novo, um Ka ou {sonhando super alto..} um EcoSport. Sério, qualquer um dos três, super na boa.

3. Voltar a dominar o que escolhi ser, voltar a mexer com o que sei, com o que tanto estudei. Pra isso, tenho que convencer mooita gente.

4. Ir pra Monte Alto com a Rê e com a Cauks e passar os melhores dias das nossas vidas com o Rapha e com a Maitê.

5. Ver a Rafa ou bem formada ou na seleção brasileira de handebol... o que vier primeiro. E a Tel mais solta, cheia de amigos, de gente ligando, super solicitada, fazendo o que gosta e, se possível, sendo paga por isso.

6. Um amor. [lagriminha]

7. Um cachorro que dure pra sempre e a gente não tenha que se despedir nunca mais.

8. Conta bancária sempre no azul, nem que seja em 20 reais. Mas no azul.

.

 
da Polly Mattos | às 8:00 AM |


1 Comments:


At 1 de setembro de 2008 às 08:51, Anonymous Anônimo

O sonho 4 irá se realizar, babe!
Compartilho deste sonho, nã opelo fato de vocês virem, mas de estarmos todos reunidos da linda festa que é o voto livre!
EEEEEEUUUUU... SOU ANGOLAAAAAANO... QUERO VOTARRRRRR... COM MUITO AMORRRRRRRR ÔÔÔÔÔÔ...

 


|