26 janeiro, 2008


Eu si divirtu.

.
.
.

Iscrépis ontem:

"Eu apenas gostodocê. Sou gay mesmo, huahua" - diz Rnt. [ou mais ou menos isso]

"Ah, pra você sou lésbica assumida." - responde eu.

"Hahaha, essa foi a coisa mais linda que tu ja me disse" - responde Rnt.

.
.
.

Bamos Balar Bosta 8:

Sentiu a pose de 'eu mando aqui, porra' ontem do Beal?
Huhu, sem vaselina, gentem.
"Retire-se imediatamente do quarto do líder"
Totoso.

.
.
.

Momento Desempregada:

Já é a segunda vez que marcam uma entrevista, eo vou e o entrevistador não está. Na próxima, Rapha, eu JURO que falo aquilo que tu me disse: "Mas que droga de RH. Se fosse eu a entrevistadora, nunca faltaria à uma entrevista marcada. Por isso que há tantos bons desempregados e tantos maus empregadores."

.
.
.

Praia:

Inclusive eu tava na praia [com ex-sogro, ex-família do ex-marido, etc] e tive que subir pra entrevista que não teve. QuePorreSemBeber³. Fiquei dois dias, os dois dias choveu, o carro quebrou na subida, de vir guinchados e tudo. Situações muito condizentes à minha atual vida. Não podia ser ao contrário. Já estou até me acostumando ao fato que é uma puta fase longa onde já tou é rindo de algumas coisas, ao estilo Tom Hanks em Um Dia a Casa Cai, cena exata da banheira caindo pelo assoalho do segundo andar.




.
.

Das partes importantes:

O que me salva são iscrépis no orkut, emails fofos e ligações do nada, tipo a do Rapha, que falamos de desodorantes roll-on a entrevistadores sem coração e como a da praia: eu esperando as crianças tomarem açaí e o ex-sogro voltar da procura pela vaga pro carro que não existia mesmo em uma noita tão chuvosa, e atender um tal de "Jorge", só pra dizer oi mesmo. ;)

Conclusão: me sinto importante... viva... ah, é bom pra carajo.
Pronto, falei.

.
.
.

É pão, é pão.

Tem um carro que passa aqui todo sábado vendendo pães... E eu tou com uma vontade gigante de comer pão de torresmo, que não ecziste em Jacareí. Aff. Daí quando escutei a bendita gravação do carro É PÃO, É PÃO fui saltitante, achando que tinha. E não tinha. Um carro cheio de pães de todos os formatos e jeitos à bagatela de um real o pacotinho, não tem o pão de torresmo. Perdi as esperanças já.