01 dezembro, 2007
Eu estava zapeando os canais e deparei com um programa do Gasparetto, e dei atenção uns minutos. Se você ainda não viu, nem se dê ao trabalho. É mais um tipo Márcia Goldshimith -se é que é assim que escreve esta penga- onde debate-se problemas familiares. Então. O tal problema do senhor de rabo-de-cavalo no palco é que ele é louco por sexo e trai a esposa desde o segundo dia de casado. Até aí, morreu a neusa. Daí Gasparetto diz que tem um lado sociedade, do 'você tem que ser assim ou assado' e tem o lado eu, do 'quero comer todas e se possível ao mesmo tempo', e um lado fica brigando com o outro, porque você quer ser o teu eu, mas tem que mostrar teu lado sociedade, se não você é mal visto. Nem Freud explica, queridos. Mas Gasparetto até tenta.

Não, não. O senhor de rabo-de-cavalo era horrível de feio e é daqueles carecas em cima que deixam o cabelo crescer atrás, pra 'compensar'. Tava numas de 'no ramo que eu trabalho', 'na minha profissão' que eu já tava curiosa pra saber o que a aberração era, mas nem deu tempo, mudei antes. O que vi bastou pra tomar ainda mais nojo dessa idéia de que sexo é legal e a salvação do mundo, uhuuu.

Aparece lá que o tal tem um caderno onde ele anota todas as mulheres que ele já comeu. Me poupe. Tinham umas 500's e tralálá. E foram entrevistar uma delas, uma mulata de cabelos vermelhos [O.o], novinha, dos seus 20 e pouquíssimos anos. Daí ela falou que ficou com ele 3 meses, mas que não aguentou proque ele é mulherengo por natureza e ela queria ele só pra ele. Me poupe². E o que ela viu nele? - pergunta a repórter. "Ah, ele é carinhoso, um gentleman, sabe conversar, blablabla". Me poupe³. Fiquei até esperando perguntarem 'e o que ele viu em você?', mas não rolou, infelizmente. Porque a recíproca era verdadeira, entenda.

Tá, tudo bem. E o que me levou entrar na internet de madrugada pra colocar isso no blog? Revolta, simplesmente. O cara deve feder perfume barato da Avon. Deve passar gel fixador Bozanno no que resta dos cabelos. E ficava lá dando 'graças a Deus' cada vez que o Gasparetto falava que ele gostava de sexo e que isso era natural. Puro merchan, como diria os bigbrothers da vida. Te ferrar, meo. Que mulherada mal amada é essa que um cara daquele naipe já comeu mais de quinhentas?

Tou sozinha pra caceta, carente à beça, mas nem é por isso que vou sair dando pra um homem daquele tipo. E a esposa, casada com aquilo há 32 anos? Deve ver o marido na TV e ir comprar pão pros filhos vestindo um burca, não é possível. Deve estar tão maltratada que nem tem forças mais pra separar, não acha vida além do que a que vive. Eu sei, porque por muito menos, também achei que não existia, uma época da minha vida. E confesso que ainda tenho dúvidas se existe, mas continuo procurando, enfim.

Na hora que o cara foi comentar da tal mulata, e disse que o trabalho dele também envolvia ambiente das modelos, mudei de canal. Modelos? Me poupe - acabaram as potências. Toda hora falava que dormiu com mulheres lindas. Se aquela mulata era uma dessas lindas, meus caros, prazer, sou Angelina Jolie.

Medo.
Muito medo.